28 agosto 2010

Hoje, porém, mesmo não conseguindo dobrar o joelho (vide post anterior), acordei melhor. Tomei um bom café da manhã (Nutella), almocei um cardápio saudável e muito nutritivo (Nutella) e estou jogada na cama, comendo Nutella, já que não consigo andar até a pastelaria chinesa.

(...) Foi quando ouvi minha mãe gritando lá na porta: MONIIIIQUE! MONIIIIQUE!

Morrendo de felicidade eu saí até saltitando, enfim a deprê do fim de semana solitário tinha acabado. Nem senti meu joelho, acho que fui flutuando até a porta!

Eu fui gritando do quarto até lá: MAMÃE! MAMÃE! (Feito uma deficiente mental.)
Sorridente, abri a porta e GRITEI: OBAAAAAAAAA!

Era a vizinha, gritando com seu poodle NICK, pra que ele parasse de fazer caquinha na minha porta. Não sei se ela ficou com pena da minha cara de decepcão, ou se achou que eu queria comer a caquinha ou o cachorro dela (depois do grito de "OBAAA!"), ou se ela acha que eu sou retardada...
E se eu não tô doida, ela proibiu o cachorro de chegar perto de mim. Eu juro que ouvi ela dizer: Não quero você aí nunca mais!

Enfim, o dia está sendo super agradável. Preciso me benzer!

#FundoDoPoço