08 agosto 2010

São vinte e um anos de amor, de carinho e de proteção. É muito tempo de devoção, é muito pouco tempo para eu poder expressar minha gratidão.
Ser pai é deixar de viver para si, é viver para outra parte de si. Uma parte exteriorizada, independente... É viver para o filho.
Ser filho é difícil também. Ser filho é ver o seu herói batalhando dia após dia, na saúde ou na doença, na alegria ou na tristeza, para não deixar que lhe falte nada, esquecendo de si mesmo para oferecer o melhor e ter orgulho misturado com medo de tanto sacrifício não seja recompensado da forma que ele merece. É, portanto, viver em função de não decepcioná-lo, de se tornar o filho que seu pai merece. Em função de recompensar todo o sacrifício de uma vida.
A importância de todos os detalhes de uma viva de pai e filho não pode ser medida ou explicada. É um conjunto de atitudes combinadas de amor, onde o sacrifício há de ser recompensado para ambos, pela alegria!
E não há nada mais bonito do que o amor da família, o amor puro, o amor que nunca irá te abandonar, que estará sempre em seu coração refletindo ensinamentos em sua consciência.
Eu agradeço infinitamente por tudo, pai. Obrigada por nunca ter faltado, por estar sempre ao meu lado! Espero compartilhar sempre contigo de todo esse amor, de toda essa devoção, e ser sempre um motivo de felicidade para você.

FELIZ DIA DOS PAPAIS, PAIII!
Te amooo!!!
Melhor pai do mundo.