12 fevereiro 2011

quase sem querer... ♪

Tenho andado distraído, impaciente e indeciso... e ainda estou confuso, só que agora é diferente: estou tão tranquilo e tão contente. Quantas chances desperdicei, quando o que eu mais queria era provar pra todo o mundo que eu não precisava provar nada pra ninguém! Me fiz em mil pedaços, pra você juntar... e queria sempre achar explicação pro que eu sentia. Como um anjo caído fiz questão de esquecer que mentir pra si mesmo é sempre a pior mentira! Mas não sou mais tão criança a ponto de saber tudo.
Já não me preocupo se eu não sei por quê... às vezes, o que eu vejo, quase ninguém vê!
E eu sei que você sabe, quase sem querer, que eu vejo o mesmo que você.
Tão correto e tão bonito: O infinito é realmente um dos deuses mais lindos! Sei que, às vezes, uso palavras repetidas, mas quais são as palavras que nunca são ditas?
Me disseram que você estava chorando... e foi então que eu percebi como lhe quero tanto!