23 fevereiro 2011

conversa de botas batidas.

Veja você, onde é que o barco foi desaguar... a gente só queria um amor! Deus parece às vezes se esquecer. Ai, não fala isso, por favor, esse é só o começo do fim da nossa vidaDeixa chegar o sonho, prepara uma avenida que a gente vai passar!
Veja você, quando é que tudo foi desabar... a gente corre pra se esconder e se amar, se amar até o fim, sem saber que o fim já vai chegar. Deixa o moço bater que eu cansei da nossa fuga. Já não vejo motivos pra um amor de tantas rugas não ter o seu lugar!
Abre a janela agora, deixa que o sol te veja! É só lembrar que o amor é tão maior... Que estamos sós no céu. Abre as cortinas pra mim, que eu não me escondo de ninguém. O amor já desvendou nosso lugar e agora está de bem!
Deixa o moço bater que eu cansei da nossa fuga. Já não vejo motivos pra um amor de tantas rugas não ter o seu lugar...
Diz, quem é maior que o amor? Me abraça forte agora, que é chegada a nossa hora. Vem, vamos além! Vão dizer, que a vida é passageira, sem notar que a nossa estrela vai cair...