15 dezembro 2010

_________você é a tradução do que é o amor. ♥


Quando me perdi, você apareceu, me fazendo rir do que aconteceu...
E de medo olhei, tudo ao meu redor... só assim enxerguei que agora eu estou melhor.

Você é a escada da minha subida, você é o amor da minha vida, é o meu abrir de olhos do amanhecer, verdade que me leva a viver. Você é a espera na janela, a ave que vem de longe tão bela, a esperança que arde em calor, você é a tradução do que é o amor.

E a dor saiu (foi você quem me curou) quando o mal partiu...
Vi que algo em mim mudou no momento em que quis ficar junto de ti...
E agora sou feliz, pois lhe tenho bem aqui.

Você é a escada da minha subida, você é o amor da minha vida, é o meu abrir de olhos do amanhecer, verdade que me leva a viver. Você é a espera na janela, a ave que vem de longe tão bela, a esperança que arde em calor, você é a tradução do que é o amor.