21 setembro 2010

O sonho.


(...) No sonho eu acordava de um coma, ainda sem entender o que havia acontecido.
Eu chamei por quem eu tinha certeza que estaria ao meu lado, como havia ocorrido durante toda a minha vida: MÃE?!
E foi quando eu ouvi sua voz. Não importavam as palavras, o som era a única resposta que eu precisava pra saber que estava viva... e mais importante ainda: Que estava aonde eu queria estar. Perto dela!

Acordei, fiz o que tinha a ser feito (ainda com o sonho na cabeça). Assim que pude entrei no orkut e lá estava ela, mais uma vez:

Meu anjo, boa noite!
Queria dizer q vc torna a minha vida + feliz!
Obrigada por ser esta filha maravilhosa, linda, inteligente, amiga, guerreira... e muito mais!
Tenho orgulho de ser sua mãe! Te amo!
Gde beijo!!!

Não tenho como descrever.
Ela é perfeita, incrível. É quem eu mais amo no mundo. É meu orgulho, minha estrutura, meu exemplo. É a minha motivação. Eu trocaria tudo para tê-la pra sempre ao meu lado. Eu faria qualquer coisa por ela. É por ela que eu estou aqui e é graças a ela que sou quem sou.
Mãe, eu te amo.

Senhor, obrigada por ter me concedido amar tanto alguém. Obrigada por ter selecionado a melhor mãe do mundo exclusivamente pra mim! Muito obrigada por me deixar viver ao lado da sua criação mais perfeita!