19 julho 2010

O Trauma Pós-cirúrgico.


Acho que hoje foi psicologicamente o dia pós-cirúrgico mais tenso! Estou me sentindo uma estranha.

Uma bolinha de gude num pote de chocolate, ou melhor ainda: um pedaço de couve-flor no meio do milk-shake de ovomaltine do bob's . (Tá, esquece isso.)
Não posso ficar muito deitada, nem muito sentada, e muito menos ficar andando.

Solução: FLUTUAR!

Pense no lado bom, se você for gordinha(o) como eu, podem te confundir com uma bolha. Crianças ADORAM bolhas:

(hahaha!)

Pois é, parece uma idéia imbecil, mas não vejo outra opção. Atividades: não pode. Inércia: não pode. O que sobra é sair flutuando (e não estou falando de voar, não me entenda mal, sei que não se pode forçar tanto o organismo... tô falando de "boiar no ar" - não nadar! sei que não se pode nadar também.)
Isso mesmo, amigos. Descobri a solução para todos os recém operados revoltados com as inúmeras recomendações dos nossos queridos amigos médicos. =D <- sorriso irônico.

Outra coisa importante: Pode-se consumir tudo (em pequenas quantidades), com algumas exceções que são: comidas, bebidas e doces em geral.


Solução: Almoce e jante remédios.

Sim, se você nunca percebeu a mensagem nas entrelinhas, você é um imbecil. Óbvio que você deve substituir as refeições por remédios, a não ser que você tenha anemia... dizem que tijolo faz bem pra anemia e eles não são proibidos! COMA TIJOLOS!

O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE: Seja uma pessoa melhor, saia flutuando e comendo tijolos. (Y)