17 julho 2010

Ex-vesícula.

Só vejo remédios. São muitos e muitos remédios rindo pra mim (ou de mim, sei lá).
A previsão era que a cirurgia durasse até uma hora. Como sempre eu dei um trabalhinho a mais pro doutor... foram duas horas de inconsciência, duas horas de cirurgia, sabe-se lá quantos cirurgiões e enfermeiros, quatro cicatrizes e uma vesícula a menos. Como presente eu estou andando pior do que uma senhora de 90 anos, ganhei uma dieta de souvenir onde so vou poder comer coisas que eu não gosto e ainda por cima, levantar da cama sozinha tornou-se um sofrimento.
Poréééém, eu estou viva, forte e (não) pronta pra outra. Graças a Deus deu tudo certo e eu vou superar mais essa!
As cicatrizes não são enormes, mas me incomodam! Se não me engano foi no filme "Ligados pelo Crime" que disseram que as cicatrizes são o mapa da alma. É uma definição muito bonita e um tanto atenuante... mas ainda mitigando a definição, as cicatrizes estão aqui visíveis e isso não me deixa muito feliz.
São 7 dias de milhões de remédios e depois desse prazo a quantidade cai para milhares. Das 6 da manhã às 24hs. Dormir que é bom nada!
Semana que vem tem aniversário da Tati, nascimento da Lavínia, Jimi (campeonato) e Exposição. Além disso ainda tenho que achar uma república pra Luaninha e eu dividirmos! Ou seja, preciiiso estar boa.
Depois o médico vai tirar os pontos (espero veemente que eles durem até lá) e eu espero MUITÍSSIMO que ele me autorize a voltar a usar salto. Não sei o que será da minha vida sem eles... tem a academia, o estágio, os documentos da OAB e as demais atividades (hehe).
Operar é um saco! Gastar o dinheiro que eu poderia ter gasto com minha plástica no nariz é ainda pior! hahaha.
Enfim, tô passando uma raivinha por causa desta cirurgia, mas tô treinando pras próximas (que de preferência serão opcionais).
:)