21 maio 2011

a banda mais bonita - canção pra não voltar. ♫

Não volte pra casa, meu amor, que aqui é triste. Não volte pro mundo onde você não existe! Não volte mais... Não olhe pra trás... Mas não se esqueça de mim, não!
Não me lembre que o sol nasce no leste e no oeste morre depois. O que acontece é triste demais... Pra quem não sabe viver, pra quem não sabe amar...
Não volte pra casa meu amor, que a casa é triste! Desde que você partiu, aqui nada existe. Então não adianta voltar... Acabou o seu tempo, acabou o seu mar, acabou seu dia! Acabou, acabou!
Não volte pra casa, meu amor que aqui é triste! Vá voar com o vento, que só lá você existe. Não esqueça que não sei mais nada... Nada de você. Não me espere, porque eu não volto logo! Não nade, porque eu me afogo. Não voe, porque eu caio do ar! Não sei flutuar nas nuvens como você...
Você não vai entender... que eu não sei voar! Eu não sei mais nada...