21 maio 2011

querido diário - 21/05/2011


Bom, eu to aqui pra relatar na verdade o dia de ontem. Sexta-feira boa, começou com a melhor notícia de todas: a da minha cirurgia. Até aí beleza... A minha amiga Rose também tava super feliz, já que ela ganhou o ingresso pra ir no show do Jack Johnson em BH dia 24 e nós resolvemos sair pra comemorar. Fomos pro shopping (depois da academia), bebemorar com os amigos Ebinho, Marcelo, Deiviton e um outro camarada que eu não lembro o nome (Flamenguista, muito gente boa). Saimos de lá e fomos ao Kid Batata, no Coqueiro, já morrendo de fome e já num nível de insanidade avançado. Eu não gosto do Coqueiro por muitos motivos, aquilo só me dá azar, mas não vem ao caso entrar em detalhes agora. Mortas de fome, fomos logo pedindo uma mega batata, que domorou apenas umas 1345223626 horas pra ficar pronta... e enquanto isso a gnt brincava no celular de publicar coisas idiotas no Facebook. Na hora de pagar a conta notei que a carteira havia ficado no carro. Fomos lá (e o celular ficou em cima da mesa... ESPERTONA)! Foi coisa de 5 minutos, quando cheguei o garçom ainda estava limpando a mesa... perguntei sobre o celular, mas ele disse que não viu nada. Celular ninja, escapou da mamãe com 5 minutos! Paguei a conta e o garçom gente boa me voltou o troco errado, com 10 reais a mais. Ainda pensei: "Poxa, eu devo ter colocado o celular a venda por $10 e não me lembro! ^^"
Mas hoje, lendo a notícia que o fim do mundo está marcado pra hoje, eu entendo que os 10 reais eram apenas os 10% do dízimo! É claro!!! No dia do julgamento final é claro que a gente não poderia esquecer da salvação, que é o dízimo!
Bom, como o mundo vai acabar hoje, eu gostaria de me despedir de vocês (e tô até mais calma, já que amanhã não vou precisar mais de um celular, já que o mundo acaba hoje). Se o sistema do Blogger for recuperado por marcianos ou futuras gerações, fica o meu abraço. :) Sacanagem, vou morrer antes das minhas plásticas, mas não tem problema não... o Flamengo joga hoje, vai ganhar, e estarei feliz, enchendo a cara com meus amigos, provavelmente no The Wall e nem vou ter que terminar a minha monografia chata de Responsabilidade Civil decorrente de Erro Médico.
Aproveitem bem, aparentemente o mundo vai acabar em gelo (o frio tá no domínio). Eu não vou no show do Jack Johnson, já perdi o show do Bon Jovi e do U2, não fui no show do Los Hermanos, Chico Buarque e nem do Teatro Mágico, não vou no Rock in Rio ver Coldplay e Red Hot, não conheci a maioria dos meus ídolos, mas tô super feliz por ter aproveitado taaaaaanto com meus amigos anormais e minha família mais linda do mundo. Ainda tive tempo de criar um blog pra escrever um monte de merda e tenho certeza que alguém vai ler! :D Espero encontrar o Senna lá no paraíso pra ele me contar sobre sua super história, rever Mamonas Assassinas que marcaram minha infância, conhecer o grande Bob Marley, talvez Lennon. E por mais que vocês não concordem, eu boto fé de que todos eles estão no paraíso! E pra terminar, um super churrasco com a galera, ao som de Bezerra da Silva cantando AO "VIVO" pra gente. E caso eu conheça o Hitler, quero saber como ele conseguir reerguer a Alemanha, e ouvir todo o posicionamento dele... deve ser interessante (não me atrevo a discutir, claro), mas ouvir sobre a 2a Guerra é sempre fascinante. E se eu conhecer o Laden, vou contar pra ele como eu consegui transformar o terrorismo dele numa cantadinha de pedreiro. Sou muito gênio! Enfim, que venha o fim do mundo (depois do jogo do Flamengo). Amém.


Se o seu deputado pode te roubar, por que seu garçom não poderia? Isso é bullying. Direitos iguais! (Y)