22 fevereiro 2011

o poder das drogas. (PASSEM PARA O PRÓXIMO POST)

Diego diz:
*pq tanto odio nesse coracaozinho momo?
momô diz:
*ahhhhhh
*vou te contar
Diego diz:
*era uma vez
*...
momô diz:
*ok
*resumo do dia: uma vaquinha branca passeava com sua amiga vaquinha preta por um lugar triste e feio, e conversavam sobre o pasto dos seus sonhos.... eis que, do nada, surgiu à frente um pasto lindo e verdejante, com neon, pisca-pisca, glitter, strass e tudo que a vaquinha branca queria. só que quando ela deu por si, percebeu que já havia uma vaquinha parda pastando lá, vaca filha duma égua. então a vaquinha branca, triste, com o rabinho entre as patas, volta para os caminhos cinzas, sem pasto, sem nem um capinzinho daquele lindo pasto pra disfarçar a fome e começa a agonizar... FIM.
Diego diz:
*mas esse pasto ae, com glitter e pisca pisca era meio gay ne?
*eahueauh
momô diz:
*nao, cara
*ele era perfeito pra vaquinha branca invadir com os sem-pasto e dominar, fraga? mas fracassou...
*pq a vaca parda foi la e comeu tudo! FUEN
Diego diz:
*ehauheuahea
*vaca parda safadinha
*mas a vaca parda tinha la seu valor?
momô diz:
*a vaca parda já se meteu no caminho da vaca branca uma vez
*por acaso
*só q a vaca branca é de raça, tem pedigree
*acontece que a vaca parda é master leiteira e a pelagem é boa :/
Diego diz:
*aih sim hein
*master leiteira
*euhauehaea
momô diz:
*:/ tá vendo, ter pedigree não ajuda nada
*as vaca-latas leiteiras acabam dominando
Diego diz:
*as leiteiras tem la sua casta tb po
momô diz:
*di, vc tem q me ajudar a assar a vaca parda, nao me incentivar ao próprio churrasco
Diego diz:
*quer q te ajude a assar a parda?
momô diz:
*seria lindo cara! so nao vou dizer que vc é meu boi preferido pq o foco é o pasto
*mas vc é um super boi
*:)
Diego diz:
*no caso, eu sou um super churrasqueiro ne?
*pq to me oferecendo pra assar a vaquinha, nao perfurá-la
*sacou?
momô diz:
*saquei: vc vai sapecar a vaca no sentido 'leiteral'
*fechô ;D
Diego diz:
*come um pedacinho do capim escondido pra nao morrer de fome
*às vezes o capim se rebela com a vaca parda
*aih vc ocupa o posto de matriz
momô diz:
*mas eu perderei o pedigree com isso, nao vale a pena
Diego diz:
*vale a pena morrer de fome?
momô diz:
*adoro exemplos que eu acabo saindo na vantagem mesmo fazendo a coisa errada
*heuhueheuheuh
*deixa estar, às vezes cai a chuva e brota um novo pastinho lindo pra mim no meio desse caminho cinza e feio :D
Diego diz:
*pra fechar: quem chifra é boi, vaca não pode chifrar, então não tem culpa! ;D
momô diz:
*agradecimentos de vaca pelos sábios conselhos (instigação à putaria) heuehuehuehe
Diego diz:
*meus conselhos sao bons, voce sabe
*conta comigo momo

o restante dessa conversa foi censurado por motivos de força maior.
em breve eu edito isso aqui com o final feliz da vaquinha pedigree.